Skip to main content

Novo live-action da Walt Disney Studios estreia neste mês, exclusivamente nos cinemas de todo o país, e a empresa já divulgou várias informações para os fãs

Um dos filmes mais aguardados do ano está chegando! A Pequena Sereia, o novo live-action da Walt Disney Studios, estreia em 25 de maio exclusivamente nos cinemas nacionais. E para entrar no clima desse super lançamento, a equipe do Adnews chegou para te contar o que já se sabe sobre a produção. Confira:

#1 Sinopse Oficial

7 coisas que já sabemos sobre 'A Pequena Sereia'

A Pequena Sereia é a adorada história de Ariel, uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura.

A mais nova (e rebelde) das filhas do Rei Tritão, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida e a coroa de seu pai em perigo.

#2 Elenco

7 coisas que já sabemos sobre 'A Pequena Sereia'

O longa é estrelado pela cantora e atriz Halle Bailey como Ariel, e Jonah Hauer-King como Príncipe Eric.

Compõem o elenco o vencedor do Tony Award, Daveed Diggs, que empresta sua voz a Sebastião; Awkwafina como a voz de Sabidão; Jacob Tremblay dando voz a Linguado; Noma Dumezweni como Rainha Selina; Art Malik como Sir Grimby; o vencedor do Oscar, Javier Bardem, como Rei Tritão; e a duas vezes indicada ao Oscar, Melissa McCarthy, como Úrsula.

#3 Direção e Roteiro

7 coisas que já sabemos sobre 'A Pequena Sereia'

O indicado ao Oscar, Rob Marshall, é responsável pela direção do filme, a partir de um roteiro do duas vezes indicado ao Oscar, David Magee. 

A Pequena Sereia é produzido por Marc Platt, Lin-Manuel Miranda, John DeLuca e Rob Marshall, com Jeffrey Silver atuando como produtor executivo.

#4 Trilha Sonora

7 coisas que já sabemos sobre 'A Pequena Sereia'

A produção apresenta músicas de Alan Menken, multivencedor do Oscar, responsável pelas composições de ‘A Bela e a Fera’ e ‘Aladdin’, e letras de Howard Ashman.

O live-action conta também com novas letras escritas por Lin-Manuel Miranda, famoso ator, diretor e compositor vencedor de três Tony Award, principal premiação do teatro.

#5 Single Disponível

A música clássica amada pelos fãs, ‘Part Of Your World‘, interpretada por Halle Bailey, está disponível no Apple Music, Amazon Music, Spotify e YouTube Music. A canção, composta por Alan Menken e Howard Ashman para a animação ‘A Pequena Sereia’ de 1989, fala sobre a vontade da sereia em pertencer ao mundo dos humanos. A gente trouxe o clipe oficial abaixo para você assistir.

#6 Trailer Oficial

O trailer oficial do live-action também já foi divulgado, e você pode assistir abaixo.

#7 Pôsteres Oficiais

A Walt Disney Studios divulgou ainda uma série de pôsteres oficiais com os principais personagens do filme, e a gente reuniu essas artes belíssimas em uma galeria exclusiva.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.