Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

The Flash estreou nos cinemas esta semana, depois de várias idas e vindas. A gente vem acompanhando tudo há algum tempo, como se fosse uma novela. Especialmente com todos os problemas com Ezra Miller. Em outras situações, o filme teria sido colocado na prateleira. Mas, a Warner resolveu seguir em frente em lançá-lo, “perdoando” as loucuras do ator. Confesso que nunca gostei de Ezra Miller, nem como pessoa, nem como ator (achei sempre muito exagerado). Entretanto, ele entrega uma boa atuação em The Flash, que estreou nesta quinta (15) nos cinemas. E o filme, mesmo com seus problemas, diverte.

Curiosidades sobre o filme

  • Há várias participações especiais no filme, e boa parte delas tem a ver com o universo DC. Michael Keaton é uma delas. Aos 71 anos, ele se tornou o ator mais velho a fazer o papel de Batman na história.
  • O personagem Cyborg teria um papel importante na história também. Mas, em 2021, ele foi retirado do roteiro em provável represália às acusações de ambiente hostil na DC que o ator Ray Fisher fez no passado.
  • Billy Crudup iria reprisar seu papel de Henry Allen (pai de Barry), mas teve problemas de agenda. Ele foi substituído por Ron Livingston.
  • Bruna Marquezine e Isis Valverde foram finalistas para o papel de Supergirl. Mas, por causa da pandemia, elas não puderam fazer um teste de química com Ezra Miller em Londres, então Sasha Calle foi a escolhida.
  • The Flash e Aquaman 2 serão os produtos finais da era da Liga da Justiça de Zack Snyder. A partir de então, os filmes da DC passarão por um grande reboot, que está a cargo de James Gunn.
  • O filme tem uma cena pós créditos, que não tem grande importância para a história, mas que é divertida.
  • Devido aos escândalos da vida pessoal de Ezra Miller, o filme quase correu o risco de não ser lançado nos cinemas. Isso inclui violência e assédio a menores. Na ocasião, os executivos da Warner anunciaram que Ezra não faria futuros projetos no estúdio, nem da DC, nem outros. Entretanto, na pré-estreia do filme, o ator agradeceu aos novos executivos do estúdio “por sua graça e discernimento e cuidado com o contexto de minha vida, e ao fazer com que esse momento se realizasse”. 

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Eliane Munhoz trabalhou para grandes estúdios produtores de conteúdo, como Sony, Paramount e Warner. Adora escrever sobre tudo o que acontece em Hollywood. Por isso, criou o Blog de Hollywood. Desde os últimos lançamentos do cinema às séries de TV e streaming, está tudo lá. Isso sem esquecer as premiações e os red carpets.

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Adnews.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.