Skip to main content

De 27 de outubro a 13 de novembro, acontece a 16ª edição do Festival Bar em Bar, evento promovido pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), no qual vários estabelecimentos credenciados, em vários estados, estarão oferecendo petiscos originais a preços especiais, para acompanhar a sua bebida favorita. Entre os drinsk que patrocinam o evento, está a 88 Old Cesar –  marca de aguardente composta de carvalho da CRS Brands.

As edições do festival serão realizadas no Rio de Janeiro e no Distrito Federal, que conta com a participação aproximada de 100 estabelecimentos (50 em cada localidade).

Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, afirma:

“O objetivo é reforçar a presença da 88 Old Cesar junto ao público neste momento, em que as pessoas voltam a confraternizar com os amigos na mesa de bar, após anos de isolamento impostos pela pandemia.”

Para aproximar a marca do público-alvo, a ação para o Festival da 88 Old Cesar – apreciada em shots, na caipirinha, no Traçado Perfeito (ou Rabo de Galo), batidas e outros aperitivos – contará com degustação da aguardente nos estabelecimentos participantes.

A ativação contará ainda com divulgação nos canais digitais do evento e nos materiais de pontos de dose, como cartaz, display de mesa e porta copos. O público pode conhecer os bares e restaurantes que participarão do festival no link divulgado pela Abrasel: basta clicar aqui.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!