Skip to main content

Publicitário e apaixonado por leitura, Francisco Custódio acaba de lançar o ‘Histórias Diversas Podcast’, um podcast que aborda os mais variados assuntos relacionados à literatura nacional e estrangeira a fim de levar o universo literário ao alcance de todos. 

Neste projeto de incentivo à leitura, Custódio comenta as obras de célebres poetas, autores e escritores. A cada episódio, ele recebe convidados especiais para compartilharem suas jornadas literárias. Ele comenta:

“Finalmente nasceu esse projeto lindo, que tem a única e exclusiva missão de aproximar as pessoas da literatura, um tema tão crucial e pouco explorado em nosso país. É uma porta que se abre como um livro de muitas páginas e histórias.” 

Na estreia do podcast na última sexta-feira (21), o publicitário conversou com o advogado, influencer e entusiasta da leitura Pedro Pacífico, mais conhecido como Bookster. 

Realizado em parceria com a Peanuts, network voltada à criação e gerenciamento de conteúdo para as plataformas digitais, o  ‘História Diversas Podcast’ pode ser acessado pelo YouTube e Instagram. 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!