Para ilustrar como o I’Max está atuando em favor da organização do SPFW 25 Anos, evento que foi 100% digital e precisava entregar diferencial e exclusividade para os jornalistas e influenciadores, neste mês de dezembro, a empresa criou uma página web e realizou um making of.
Como assunto do mês, o novo case será detalhado nos dois formatos e o I’Max promete não ser o único. ‘Estamos aqui ansiosos para encarar o próximo projeto inovador de PR em parceria com sua agência e cliente’.
Outro destaque foi o perfil inovador e ousado da MktMix, assessoria da São Paulo Fashion Week, e brilhou no formato de posicionar o cliente: ao invés de um volume de e-mails disparados que causaria um efeito replicador de notícias semelhantes, o projeto utilizado pela MktMix usando as soluções do I’Max criou a possibilidade do jornalista receber um acervo de dados para efetivamente produzir conteúdo autoral e personalizado para seus veículos.
Além do Making Of, disponível no YouTube, você ainda pode conferir todos os desafios enfrentados pela empresa, as soluções encontradas, a criação da landing page para o SPFW, os principais resultados da parceira e todo o resto do portfólio de produtos I’Max. Para conferir, basta acessar!