A Liv Up, resolveu inovar mais uma vez, mas agora na maneira usar as tendências de comportamento para se conectar com seus consumidores. A startup escolheu os icônicos relógios de rua da cidade para demonstrar como os hábitos de consumo e alimentação dos paulistanos estão ligados às temperaturas diárias, e vai transformar a máxima do dia em desconto nas saladas e pizzas dos restaurantes delivery da marca.
A campanha nasceu de uma análise de dados da empresa que comprovou que os paulistanos comem mais salada em dias de calor e altas temperaturas. “No final de 2020, com as ondas de calor no mês de outubro, registramos altas recordes nos pedidos de salada do delivery e notamos uma clara correlação entre o comportamento de alimentação do consumidor e o clima do dia” explica Tatiana Lanna, Business Owner de Cloud Kitchen para a Liv Up.
Com a chegada do verão, a empresa resolveu investir nessa tendência de comportamento, criar uma campanha de experimentação toda baseada no clima. A dinâmica é simples: a máxima temperatura do dia, registrada com o sol a pino por meio do site de climatologia Climatempo, será o índice para definir o valor de desconto do dia nas compras das saladas e pizzas do delivery das cloud kitchens da empresa, que atualmente operam apenas em São Paulo.
A campanha vai ao ar a partir do dia 26 de janeiro e fica até o dia 01 de fevereiro para compras feitas pelo aplicativo da Liv Up (disponível para IOS e Android) e aplicar o cupom VERAO na hora de fechar o pagamento. Para mais informações basta acessar http://livup.com.br/verao
FICHA TÉCNICA :
Ficha Técnica
Criação e planejamento: Tech&Soul
Time Liv Up:
Estratégia e planejamento: Lia Oliveira, Stella Brant, Caroline Levy
Campanha: Letícia Orsi, Stephanie Goes
Criação: Paulo Takiuti, Gustavo Firmiano, Marcel Okamoto
Time Tech&Soul:
Diretor de Criação: Flávio Waiteman
Criação: Guilherme Lemos, Angélica Pernau, Rodrigo Passos, Bruno Calmont, Cristiano Bernardo
Produção: Rogerio Gonçalves, Maysa Berbel
Planejamento: Iracema Sydronio
Atendimento: Claudio Kalim, Wilson Pereira