Skip to main content
Transformação

SBT e Elka lançam o jogo “Roda a Roda”

By 23/02/2021agosto 1st, 2023No Comments

SBT e Elka lançam um incrível jogo de tabuleiro do “Roda a Roda”. O grande sucesso da TV agora também na casa do telespectador. Para reunir a família e os amigos e jogar acertando as palavras do painel. Rode a Roda, adivinhe as palavras e vença o jogo.

O jogo com roleta e tabuleiro “Roda a Roda” é recomendado para crianças a partir de 6 anos de idade e para que toda a família se divirta junto. O produto já está a venda fisicamente nas principais lojas de brinquedos do Brasil, plataformas de e-commerce e também pode ser comprado no site oficial da Elka no valor de R$79,99. 

Dinâmica do Jogo – O jogo se inicia com um sorteio que define quem será o banqueiro que controlará o jogo. O banqueiro escolhe, em uma das cartas temas, uma palavra e comunica aos participantes o assunto e o número de letras. O primeiro jogador gira a roda e arrisca uma letra. Se acertar, leva o prêmio correspondente em dinheiro, e continua jogando. Se errar, não recebe nada e passa a vez. O jogador que descobrir a palavra, vence a rodada e fica com o dinheiro que ganhou até o final do jogo. Os demais jogadores devolvem para o banco todo o dinheiro que ganharam. Ganha o jogo quem, ao final de 3 rodadas, acumular mais dinheiro.