Skip to main content

Devido ao agravamento da pandemia do Coronavírus no Brasil, juntamente com as medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo pausou as gravações nos estúdios Globo de dramaturgia.

Sendo assim, todas as gravações das obras de dramaturgia foram interrompidas. Séries e novelas só deverão voltar a gravar no dia 4 de abril, ao final do prazo decretado pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo. Vale ressaltar que, os estúdios Globo já seguiam em um ritmo lento de produção, sendo menor que o habitual, devido a todos os protocolos de segurança.

Portanto, lançamentos da emissora, como das séries “Segunda Chamada” e “Aruanas” serão adiadas e reavaliadas semanalmente de acordo com as determinações da prefeitura local.

Com todas as restrições impostas pelos decretos das autoridades do Rio de Janeiro e São Paulo, a estreia da próxima novela, “Um Lugar ao Sol”, será adiada. Sendo que, depois de Amor de Mãe, irá ao ar uma edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogerio Gomes. Já a previsão de estreia das novelas das 18h e das 19h segue sem alterações.

Vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela de 2014, Império traz a história de José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o comendador. Um homem pobre que fez fortuna com pedras preciosas e tornou-se o dono de uma rede de joalherias. 

Leave a Reply