Skip to main content

Para finalizar a nova franquia de filmes da Netflix, assim como a ousada estratégia de lançamentos em curto período de tempo, a Netflix divulgou o trailer oficial de Rua do Medo Parte 3: 1666, que estreia nesta sexta-feira (16). O último filme da franquia deve encerrar a trilogia Rua do Medo, que já é querida pelos fãs da plataforma de streaming, mas também pode ser assistida na SKY Pré Pago. Confira abaixo o pôster oficial do novo filme da Netflix.

Confira o pôster oficial de Rua do Medo Parte 3: 1666:

Foto: Divulgação/Netflix

Assista ao trailer oficial de Rua do Medo Parte 3: 1666:

Sinopse do filme

As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa, em uma noite que vai mudar a vida dos Shadysiders para todo o sempre.
 

Assista ao trailer oficial de Rua do Medo Parte 2: 1978:

Sinopse do filme

“Shadyside, 1978. As aulas chegaram ao fim e as atividades no Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão se torna uma terrível luta pela sobrevivência.” 

Assista ao trailer oficial de Rua do Medo Parte 1: 1994:

https://youtu.be/ZoVM-Ol_7O4

Sinopse do filme

Depois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos. Bem-vindos a Shadyside.

Leave a Reply