Skip to main content

O Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia a chegada de novos executivos e uma reorganização dos times de Vendas da empresa no Brasil e na América Latina. Para reforçar a área que está em franco crescimento no país, principalmente depois do lançamento local da plataforma de anúncios Kwai for Business. 

A nova estrutura tem como objetivo ampliar a equipe comercial para atuar na expansão do app na região, tendo agora o comando de Paulo Fernandes como Diretor de Vendas para as Américas do Kwai. Segundo o executivo:

“Com o crescimento acelerado no Brasil, voltamos nossos esforços para ampliar a operação comercial nas Américas. E ter uma equipe sólida como a que estamos construindo vai ajudar a acelerar nossa estratégia e o planejamento de projetos originais do Kwai em toda a região. “

Com a nova estruturação, a empresa contará com lideranças para América Latina voltados à área de vendas, produtos comerciais e operações de negócios. E entre os primeiros gerentes contratados para a região estão Laura Silveira, como Product Marketing Manager e Fábio Baiamonte, como Sales Manager do Kwai para América Latina responsável pelo atendimento de agências e grandes contas na região. Nomes como Pedro Almeida e Thais Cintra fazem parte do projeto no Brasil.

Com a reestruturação, Ari Martire, Head de Sales para o Brasil, fica responsável pela área comercial no país, com um time que já conta com a liderança de Andrea Hirata e Daniela Benoit. Mais recentemente, a executiva Ana Paula Santamaria também se juntou à equipe como Sales Manager, junto de João Sarmento.

No Kwai, usuários podem criar seu próprio conteúdo e publica-lo na rede para milhares de usuários. As mudanças geradas pelo novo time estruturado devem trazer novidades para o aplicativo em breve.

Leave a Reply