Skip to main content

Mais Venom, mais Ghostbusters.

A Sony Pictures anunciou sequências para algumas de suas maiores franquias. Um terceiro filme de Venom e uma sequência para Ghostbusters: Mais Além estão sendo produzidos, segundo o que a companhia disse durante a CinemaCon de acordo com a revista Variety.

A sequência de filmes Venom, não necessariamente aclamada por críticas, provou ser um sucesso nas bilheterias. O filme Venom de 2018 arrecadou mais de 850 milhões de dólares ao redor do mundo, enquanto a continuação Tempo de Carnificina, lançada em 2021, fez mais de $500 milhões globalmente, levando a franquia a atingir mais de 1.3 bilhões de dólares.

Ghostbusters, com o filme de 2021 (Mais Além), fez um sucesso mais modesto, bancando aproximadamente 200 milhões ao todo.

Imagens dos filmes Venom 3 e Ghostbusters 4
Imagens dos filmes que terão mais sequências – Venom e Ghostbusters

A Sony Pictures não compartilhou informações sobre nenhuma das sequências, a não ser confirmações da existência destas. Presumidamente, Tom Hardy assumirá o personagem de Eddie Brock/Venom mais uma vez em Venom 3. Por outro lado, com Ghostbusters, há muitas especulações sobre onde o filme pode ser levado após o reboot, mas teremos que esperar um pouco mais para descobrirmos mais especificamente.

A Sony Pictures fez um grande número de anúncios na CinemaCon. Além destas novidades citadas acima, foi anunciado um novo spin off do Homem Aranha, El Muerto, outrossim mais detalhes sobre Homem Aranha: através do Aranhaverso e sua sequência.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply