Skip to main content

The Last of Us está dando o salto para uma terceira geração de consoles PlayStation e chegando ao PlayStation 5. O anúncio ocorre depois que o usuário do Twitter Wario64 notou uma listagem do jogo na loja PlayStation hoje cedo, completa com o trailer que o acompanha . De acordo com a listagem, o jogo está programado para ser lançado em 2 de setembro.

No trailer que certamente deveria ir ao ar durante uma das conferências de imprensa da Not-E3 desta semana – provavelmente Summer Game Fest Live – foi revelado que o próximo remake foi “construído do zero para o PlayStation 5”. Também foi revelado que, além do lançamento do PlayStation 5, The Last of Us também está chegando ao PC, embora a data de lançamento não tenha sido incluída no trailer. Isso continua a tendência contínua da PlayStation de lançar alguns de seus maiores títulos exclusivos no PC, permitindo que um público mais amplo experimente seus títulos ricos em narrativas.

Duas edições do jogo estarão disponíveis para compra: edição Standard ($60 USD) e edição Firefly ($100 USD). Embora a diferença entre essas edições ainda não tenha sido revelada, ambas as versões vêm com Left Behind, uma expansão de DLC que segue Ellie durante os eventos que antecederam The Last of Us, bem como um breve período de tempo em que ela está separada de Joel. durante o jogo.

Situado em uma América pós-apocalíptica, The Last of Us segue um homem chamado Joel e sua companheira de cabeça quente Ellie enquanto atravessam o país em busca de uma cura para o surto de fungos que devasta o mundo. 

Essa matéria é uma tradução da escrita por Jessica Howard  para o site GameSpot.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!