“O Brasil dos sabores, dos sentidos, dos cenários suntuosos, do samba e dos sorrisos se escreve com a letra ‘S’. Escrever Brasil com ‘S’ mostra que temos orgulho não só da nossa marca, mas também da diversidade de nossa gente, nossa cultura, história e da nossa identidade”. Assim começa a nova campanha da agência Calia para a Embratur.
Com o conceito “It’s Spectacular. It’s Brasil”, a campanha utiliza a escrita do Brasil com ‘S’ para anunciar também a retomada do uso da marca ‘Brasil’ e associá-la a um novo momento, que também reflete em tópicos atuais, como a sustentabilidade, a diversidade e a ancestralidade do nosso povo. O objetivo é reposicionar o Brasil no imaginário do público estadunidense e mostrar um país que vai muito além dos seus destinos com sol e praia.
A campanha conta com um filme principal e filmetes para os segmentos de cultura, gastronomia, praias e sustentabilidade. Um painel na Times Square e uma ação especial para o Rio de Janeiro, em parceria com a Beautiful Destinations, também fazem parte do projeto. Assista ao filme completo abaixo.
A Calia tem como compromisso oferecer soluções estratégicas de comunicação nas áreas pública e privada, que ajudem a informar e mobilizar a sociedade e revolucionem a experiência dos consumidores. A criatividade vem da origem da agência, fundada pelo publicitário Clóvis Calia em 1996. Com escritórios em São Paulo e Brasília, sua história é marcada por cases de sucesso e contínuo crescimento.
Acompanhe o Adnews no Instagram, LinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????