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Após um processo de concorrência que durou dois meses, a agência DM9 conquistou a conta de comunicação digital da Whirlpool, uma das gigantes globais no setor de eletrodomésticos e detentora das marcas Brastemp e Consul no Brasil.

O foco dessa colaboração será a criação e desenvolvimento de uma estratégia de marca criativa no ambiente digital. A DM9 ficará encarregada de elaborar conteúdos, peças e ideias inovadoras que despertem engajamento, interatividade e reverberação online.

O pensamento e a parceria da DM9 são fundamentais para a ambição da Whirpool no Brasil, de se conectar cada vez mais com as novas gerações, mantendo a iconicidade de Brastemp e Consul de maneira contemporânea e relevante na vida das pessoas”, explica Patrícia Pessoa, diretora de Marketing da Whirlpool.

A relevância da marca Brastemp no cenário nacional é destacada pelo CCO e copresidente da DM9, Icaro Doria.

Brastemp é uma das marcas mais amadas do país, e para a nova DM9, é um marco importantíssimo poder fazer parte da criação das novas histórias que ela vai contar para o Brasil. Com as chegadas de DASA, iFood, Grupo Petrópolis, e agora Whirlpool, estamos criando a agência que nos desafiamos a construir há um ano”, lembra.

A parceria entre a DM9 e a Whirlpool promete gerar sinergias marcantes, combinando a expertise da agência com o prestígio e a influência das marcas Brastemp e Consul no cotidiano dos brasileiros, fortalecendo o posicionamento das marcas no cenário digital em constante evolução.

Crescimento a todo vapor

A DM9 chegou a 2023 com uma meta de crescimento ambiciosa, e não para de anunciar novidades. Antes da aquisição da Whirlpool, a agência apresentou, no mês passado, Jader Crivelaro como novo CSO. O profissional ocupava o cargo de chefe de Inovação desde o relançamento da DM9, no qual cumpriu a missão de liderar a mudança e o crescimento em pilares estratégicos, como social e influencergaming, web3 e NFTs.

A agência também carimbou seu passaporte para o Festival de Cannes, realizado em junho, e voltou com três prêmios na bagagem. Foram 13 shortlists com os cases ‘The Cost Of Gold’ (8x), ‘One Exhibition’ (2x) e ‘AnimalTV’ (3x), e dois leões. Com ‘One Exhibition’, a agência conquistou a Prata na categoria Print & Publishing e o Bronze na categoria Industry Craft. E com ‘The Cost Of Gold’, em parceria com a CDN Comunicação, conquistou o Grand Prix na categoria Design.

 

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