Reconhecida por sua brasilidade vibrante e seu pensamento de consultoria, a Agência MariaSãoPaulo, que completa 10 anos em 2024, será responsável pela comunicação do Vakinha, plataforma pioneira em doações online no Brasil.
A Agência MariaSãoPaulo, que celebra uma década de existência em 2024, acaba de conquistar a conta do Vakinha, a maior e mais relevante plataforma de doações da América Latina. Com essa parceria, a agência reafirma seu jeito único de fazer as coisas, combinando brasilidade e pensamento de consultoria para criar soluções impactantes.
A relação entre as duas marcas começou em março deste ano, quando a MariaSãoPaulo desenvolveu uma campanha para o Dia Internacional da Mulher, intitulada “Não Crie Mulheres para o Mundo. Crie um Mundo para Mulheres”. A campanha foi criada – segundo Larissa Andrade, CEO da MariaSãoPaulo – com o objetivo de promover o empreendedorismo feminino e conscientizar a sociedade sobre as profundas desigualdades que afetam as mulheres no Brasil. Com uma mensagem clara e poderosa, a campanha destacou realidades inquietantes, enfatizando a necessidade de construir um mundo onde as mulheres possam prosperar. Agora, após 5 meses, a parceria se expande para uma colaboração estratégica de longo prazo.

Foto Divulgação: Larissa Andrade, CEO da Agência MariaSãoPaulo
“A chegada do Vakinha ao nosso portfólio de clientes é motivo de grande orgulho para toda a equipe MariaSãoPaulo, especialmente em um momento tão significativo para nós, quando completamos 10 anos de história. Estamos empolgadas com as possibilidades que essa parceria traz de impactar positivamente a sociedade e prontas para usar nossa expertise para amplificar ainda mais a voz do Vakinha, ajudando a construir novas histórias de sucesso e transformação no país”, comenta Larissa.
Fundado em 2009, o Vakinha tornou-se um verdadeiro ecossistema do bem, impactando milhões de vidas por meio de sua plataforma. Com 13 milhões de usuários e mais de 3.500 vaquinhas criadas diariamente, a empresa tem crescido exponencialmente, sendo um exemplo de como a tecnologia pode ser usada para o bem comum.
“O Vakinha não é apenas uma plataforma de doações; é um ecossistema de soluções de impacto. Com o suporte estratégico e criativo da MariaSãoPaulo, temos certeza de que vamos atingir novos patamares de engajamento da nossa marca,” afirma Thiago Cid, COO e sócio do Vakinha.
Além de viabilizar doações, o Vakinha se expandiu para se tornar um hub de soluções de impacto, com iniciativas que vão desde o apoio a ONGs até projetos de inclusão social. Em 2023, a plataforma alcançou um crescimento de 200% em alcance de marca, mostrando o poder da solidariedade quando aliada à tecnologia. “O Vakinha sempre foi sinônimo de solidariedade e transformação. Nosso desafio agora é expandir essa conexão emocional, para que o Vakinha ressoe ainda mais diante do público brasileiro,” destaca Vanessa Fontes, Supervisora de Criação da MariaSãoPaulo.
(Foto da capa: Divulgação / Agência MariaSãoPaulo)
Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn, e o novo ADGroupBR.