A entrada de Lindolfo Alves em SalesRush

A SalesRush é uma ferramenta de negócios B2B, que faz a solução entre marketing e vendas. Anteriormente chamada de AdSales, a plataforma foi fundada por André Vasconcelos em parceria com…

Adnews

11.04.2022

A entrada de Lindolfo Alves em SalesRush

A SalesRush é uma ferramenta de negócios B2B, que faz a solução entre marketing e vendas. Anteriormente chamada de AdSales, a plataforma foi fundada por André Vasconcelos em parceria com o CEO do portal Adnews, Daniel Rosa.

A mudança para SalesRush aconteceu, principalmente, para que outros mercados, sem ser o de comunicação, pudessem ser atendidos pela ferramenta, que agora possui novas metas e tecnologias para dar o suporte necessário ao cliente. 

Com a transformação, um novo nome passou a integrar o time de sócios: Lindolfo Alves. Especializado em tecnologia e publicidade desde os anos 2000, Lindolfo acredita que o desenvolvimento de softwares para as empresas é algo fundamental. Fundou em 2010 a Yacows, na qual é CEO, após uma vasta experiência em agências publicitárias.

Sua relação com André Vasconcelos vem desde meados de 2014, após uma parceria de negócios para a elaboração de um projeto. No ano passado (2021) os dois se uniram para elaborar um processo de vendas integrado à tecnologia, a fim de entregar um produto inteligente para os clientes e descobrir novos mercados.

“O que estamos fazendo, basicamente, é uma especialidade grande de análise de dados, cruzamento de informações, juntamente com todo o processo de consultoria comercial e execução comercial, que a SalesRush, hoje, está apresentando para o mercado. Nós estamos, de certa forma, juntando todas as experiências e backgrounds para desenvolver este produto, que eu acredito que seja inovador no mercado”, diz Lindolfo.

Os novos sócios esperam otimizar cada vez mais a ferramenta SalesRush, trazendo cada vez mais facilidade, inovação e resultados positivos para seus clientes.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental