Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Junto com Inaiara Florêncio, a Cofundadora do MORE GRLS discutiu sobre feminismo na publicidade e como acabar com o machismo na comunicação
Adnews
22.07.2021
Não é novidade que o machismo é uma realidade no cotidiano das mulheres brasileiras, e isso não é diferente no meio corporativo. Ser interrompida por um homem enquanto apresenta um projeto ou ideia, não ter seus comentários considerados porque é mulher, ou pior, sofrer assédio sexual no ambiente de trabalho. Infelizmente, são situações comuns e devem ser combatidas, principalmente na área de comunicação.
Para falar sobre o assunto, foram convidadas a Cofundadora do MORE GRLS e Diretora Executiva de Criação da Havas Health & You, Laura Florence, e Inaiara Florêncio, Sócia e Diretora de Plataformas da Avella. Elas discutiram sobre o feminismo na publicidade e reforçaram a importância do trabalho dos comunicadores no combate ao machismo.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.