Skip to main content

O sucesso da plataforma entre o público infantojuvenil abraça outras redes sociais, como TikTok e X (Twitter).

Inaugurada em maio de 2020, a TV Zyn apresenta conteúdos interativos direcionados aos jovens como reality shows, entrevistas, bastidores, notícias, websérie e até clipes musicais. São 6 milhões de inscritos no YouTube de modo orgânico, isto é, sem pagar por eles.

A sintonia com o público infantojuvenil é uma das marcas do SBT e a TV Zyn é a plataforma vertical que conecta com estes internautas. O canal segue crescendo e conquistando cada vez mais espaço no país.

“Desde seu lançamento, a TV Zyn tem estado na vanguarda da criação de conteúdo digital, oferecendo uma mistura diversificada de talentos e quadros que circulam entre a comédia, o jornalismo, educação e cultura. A plataforma rapidamente ganhou popularidade entre os jovens brasileiros, tornando-se um ponto de referência para tendências, entretenimento e diversão. Atingir 6 milhões de inscritos no YouTube é mais do que um número, é um testemunho do nosso compromisso em conectar a audiência jovem com o SBT”, afirma Carolina Gazal, diretora de Conteúdo. “Cada inscrito representa um membro da nossa crescente comunidade, e estamos emocionados em continuar a expandir e evoluir com eles”, completa Carolina.

O sucesso significativo da TV Zyn abraça outras redes sociais. No TikTok, a vertical completa mais de 3,5 milhões de seguidores; no Instagram já são mais de 2,1 milhões de seguidores; no Facebook são mais de 1 milhão de seguidores; já no X, antigo Twitter, esse número atinge mais de 700 mil seguidores. No Threads contabiliza mais de 100 mil seguidores e os vídeos no Kwai promovem 30 mil seguidores.

A troca de carinho com espectadores é tão grande, que para celebrar essa conquista a TV Zyn lançou neste último sábado, 13 de janeiro, a versão estendida inédita da música “Me Controlar”, tema dos personagens Alex e Lívia da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, com um momento exclusivo tão aguardado dos fãs.

“Para nós, da TV Zyn, chegar à marca de 6 milhões no YouTube é motivo de muito orgulho e gratidão. Gratidão aos nossos talentosos creators, equipe e principalmente aos Zynners que prestigiam e nos incentivam a levar sempre novos e bons conteúdos para o público jovem”, afirma Claudio Lavorenti, gerente de Conteúdo Digital

 

Confira abaixo as páginas da TV Zyn:

YouTube

TikTok

Instagram

Facebook

X (Twitter)

Site

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens