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Um guia de emprego para o setor de publicidade britânico em torno da comunidade LGBTQ+ foi publicado para melhorar a inclusão no local de trabalho.

Ação britânica promove inclusão LGBTQ+ na publicidade - ADNEWS

Liderado pela Outvertising, o Employer Inclusion Guidance é uma proposta de 20 etapas para chefes de publicidade e marketing para ajudar a melhorar as experiências dos funcionários no local de trabalho e construir uma estrutura melhor para a inclusão LGBTQ+.

Outvertising é um grupo voluntário de profissionais da indústria que trabalham para tornar o setor de marketing e publicidade do Reino Unido mais inclusivo, fornecendo recursos de treinamento e desenvolvimento para organizações, incluindo um programa de orientação.

Abrangente, mas não exaustivo

As ações, elaboradas em colaboração com profissionais de recursos humanos e com a equipe de Outvertising, abrangem áreas como linguagem inclusiva de gênero, monitoramento da diversidade, treinamento, aliança e recomendação de contratos.

Estão incluídas nas 20 etapas propostas como o uso de linguagem inclusiva na documentação de emprego, a inclusão de menções de uma política de inclusão LGBTQ+ na documentação da empresa, a inclusão de líderes da empresa da comunidade LGBTQ+ interna e externamente e ter uma política de transição declarada e processo.

“Além disso, essas 20 recomendações agora fornecem o que acreditamos ser uma estrutura para os empregadores em nosso setor criarem locais de trabalho verdadeiramente inclusivos para LGBTQ+”, explicou Mark Runcus, executivo-chefe da Outvertising, à Adweek.

Outras sugestões de ações na lista incluem permitir que os funcionários declarem seus pronomes em suas assinaturas de e-mail, criando uma rede interna de funcionários LGBTQ+ e descrevendo claramente como o bullying no local de trabalho com base em gênero ou orientação sexual será tratado. Isso não se limitaria ao comportamento homofóbico, bifóbico e transfóbico e incluiria um processo claro para fazer uma reclamação.

“Esta é uma oportunidade para as indústrias criativas do Reino Unido liderarem o caminho do pertencimento. Nossa lista não é exaustiva, mas ao adotar essas ações, agências e marcas podem garantir que todos possamos trazer nosso eu autêntico para o trabalho. Acreditamos firmemente que, ao fazer isso, todos seremos mais criativos, mais inovadores e mais produtivos”.

Matéria traduzida de Ad Age.

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