Skip to main content

A NIVEAmarca referência em cuidados com a pele, preparou uma edição especial do NIVEA Creme, a tradicional latinha azul, para presentear médicos e enfermeiros globalmente. No Brasil, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, além da região Nordeste (Bahia, Pernambuco e Ceará), e Manaus serão distribuídas 400 mil latinhas aos profissionais de saúde com a frase ‘Obrigada! (Thank you!) ’.

A doação é um gesto de reconhecimento àqueles que estão na linha de frente no combate ao coronavírus em uma ação que maximiza o propósito da marca que é o cuidado e carinho com as pessoas. A lata de NIVEA Creme é um produto ícone que desperta a memória afetiva e, por ser multibenefícios, atende a diferentes necessidades e tipos de pele contendo um alto poder de hidratação.

Mais de 4,5 milhões de latinhas de NIVEA Creme foram produzidas para a ação desde o início da pandemia, isso porque a higienização constante das mãos e o uso de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) ocasionam o ressecamento excessivo da pele, do corpo e rosto. Com isto, a marca entrega este carinho em forma de hidratação.

“A NIVEA tem o cuidado como essência há mais de cem anos. Nossa preocupação com o bem-estar é constante e entendemos que a doação é uma forma de expressar nossa gratidão e carinho, além de ajudar a preservar o autocuidado destas pessoas”, comenta Andréa Bó, Diretora de Marketing NIVEA Brasil.

Saiba mais sobre as iniciativas da NIVEA em combate à pandemia

Aqui, no Brasil, NIVEA se mobilizou desde o início da pandemia com iniciativas de combate à doença e cuidado da população. A linha de produção da fábrica em Itatiba, no interior de São Paulo, passou por adaptações para produzir mais de um milhão de frascos de álcool gel, que foram doados junto a milhares de sabonetes e latinhas. A marca também uniu esforços em uma ação de co-branding para levar água e kits de higiene e cuidado à periferia da cidade de São Paulo. Desta forma, NIVEA continua expressando sua real essência, mostrando que o cuidado vai além da pele.

Leave a Reply