Skip to main content

A Paramount Pictures preparou para a CCXP deste ano uma experiência única aos fãs de Sonic, um dos personagens mais amados do mundo dos games e que estreia nas telonas em 13 de fevereiro de 2020 como um dos filmes mais esperados do ano.

Em um espaço todo tematizado de “Sonic – O Filme”, com decoração em led, os visitantes do estande fizeram uma imersão no universo do personagem e um convidado especial marcou presença garantindo que a experiência Sonic fosse completa. Todos que passarem por lá foram desafiados para saber quem chega mais perto de ter os superpoderes do ouriço azul. Os fãs participaram de experiências como corrida e bambolê, e até deixar o corte de cabelo parecido com o do personagem com Ariel, o rei do blindado.

Segundo João Beltrão, gerente de comunicação da Paramount, o evento é muito importante para aproximar o público do personagem: “Ficar próximo, viver e sentir parte da experiência é muito importante. O fã precisa vivenciar o filme e a marca que gosta para a experiência completa”. Beltrão também completou dizendo sobre a escolha de ter o stand do Sonic no evento, “Esse é o local com o público-alvo do filme e os fãs esperaram bastante. Pediram para mudar o visual quando não acharam bom, mudamos e eles aceitaram. É um filme que tem a relação muito forte com o fã, o que tornou importante coroá-los com várias experiências na Comic Con”.

Leave a Reply