Skip to main content

Em sua terceira edição, o Prêmio eSports Brasil, uma iniciativa da Go4it, company builder que cria e investe em negócios proprietários em esportes e games em sociedade com o Esporte Globo, anuncia mais uma parceria. Com realização marcada para o dia 19 de dezembro, no Memorial da América Latina, São Paulo, o evento agora conta com a participação do Twitter.

Em 2019, pela primeira vez, a categoria “Craque da Galera” também poderá ser votada pelo Twitter. De 3 de dezembro até o momento da entrega do troféu, os fãs de eSports poderão escolher o seu atleta preferido entre os cinco finalistas e votar por meio de hashtags. Cada um dos finalistas contará com um emoji próprio na plataforma. O Twitter lançará ainda um emoji especial para o prêmio, disponível em Tweets com a hashtag #PremioeSportsBrasil.

“Nosso objetivo é potencializar a interação da comunidade nos ambientes online mais relevantes para o Prêmio. Com o Twitter, conseguimos motivar a audiência com ações criativas levando ao feed toda a experiência dessa edição”, afirma Thiago Milhazes, Head de Marketing em eSports na Go4it.

“Temos notado um crescimento de Tweets sobre games e eSports. Com as ações preparadas para o prêmio, vamos complementar a experiência de quem acompanha o evento e aumentar ainda mais o engajamento em conversas sobre o assunto na plataforma”, afirma Joema Martins, gerente de parcerias do Twitter Brasil.

Ponto alto do ano entre os gamers e o mundo profissional dos esportes eletrônicos na América Latina, a terceira edição do Prêmio eSports tem entre seus patrocinadores a Oi, Banco do Brasil, Domino’s Pizza e Fusion Energy Drink.

Leave a Reply