Skip to main content

A adidas e o Cruzeiro Esporte Clube apresentam a nova camisa principal do clube para a temporada 2024. Inspirada no manto utilizado nas conquistas celestes entre 92 e 95, as três listras e o clube celebram junto a ídolos da Raposa os momentos “escritos nas estrelas”.

Conectado ao tema da campanha, o planetário de Belo Horizonte foi o local escolhido para as fotos de divulgação. Nonato e Douglas, que fizeram história no clube, convocam a torcida para lembrar das glórias eternizadas na história do Cabuloso. Representando o elenco atual, José Cifuentes, Kaiki, Lucas Villalba e Pedrão também integram a campanha de lançamento do novo uniforme.

A inspiração vem das camisas utilizadas pelo clube nas conquistas entre 92 e 95, começando pela icônica vitória do estadual de maneira invicta, após 23 anos. Trazendo dois tons de azul, com múltiplas estrelas estampadas no tecido, representando a constelação de conquistas do Cruzeiro. As icônicas cinco estrelas brancas estão posicionadas no lado esquerdo do peito e o logo da adidas ao lado direito da camisa. Como toque elegante, as três listras brancas seguem em destaque nos ombros.

Completando o kit, os calções em branco contrastam com as três listras e o símbolo do clube em azul. Já os meiões também brancos trazem listras azuis, finalizam o design do uniforme principal. A nova camisa da Raposa já está disponível no site oficial da adidas Brasil por R$349,99 nas versões masculina e feminina e R$299,99 no modelo infantil.Faça parte do adiclub, programa de fidelidade da adidas, e garanta ofertas e benefícios exclusivos de forma gratuita.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by adidas Brasil (@adidasbrasil)

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens