adidas lança camisas do Outubro Rosa e reforça autocuidado e prevenção

Torcedoras de Flamengo, Internacional e São Paulo com histórico de luta contra a doença estrelam a campanha

Adnews

25.10.2021

adidas lança camisas do Outubro Rosa e reforça autocuidado e prevenção

Inspirada no movimento do Outubro Rosa, a adidas se juntou a Flamengo, Internacional e São Paulo para lançar uma camisa especial do mês de conscientização sobre o câncer de mama.

Com o lema de que o melhor ataque é a prevenção, os novos mantos são majoritariamente rosa, com listras horizontais em um tom de rosa escuro, que percorrem toda a camisa, com as já tradicionais três listras da adidas em branco na parte lateral. Também em branco, o logo da marca e o escudo de cada clube complementam o design do lançamento.

Destacando a importância do autocuidado e da prevenção diária para melhor qualidade de vida, a adidas convocou torcedoras de cada time com histórias relacionadas à luta contra o câncer de mama para participar da campanha de lançamento. Seus depoimentos trarão relatos sobre essa difícil batalha, a força do futebol como instrumento de superação e a importância de se fazer os exames de rotina.

A camisa estará disponível tanto no modelo feminino quanto no masculino, em numerações inclusivas que vão do XS e 2XL, e parte da receita obtida com a venda será destinada ao São Camilo Oncologia, pioneiro no combate ao câncer de mama, e que atende pacientes do SUS há mais de 50 anos.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental