Skip to main content

Está começando o Digitalks Expo 2023, um evento repleto de oportunidades, conhecimento e insights para todos os players do universo digital. E nesta edição, o Adnews terá um espaço exclusivo no palco Ads & Digital Marketing, reafirmando o nosso compromisso com a promoção da inovação, criatividade e transformação.

Vamos levar ao palco representantes de marcas visionárias para compartilhar suas jornadas de inovação e sucesso, em quatro tracks inspiradoras. E o melhor dessa experiência é que vamos trazer esses conteúdos também para você, ao vivo!

O nosso primeiro encontro é nesta quarta-feira (23) às 12h05, no painel IA Conversacional: Personalização e Contextualização’, com uma discussão essencial sobre os potenciais da Inteligência Artificial. O painel vai reunir Rogerio Barreto, CEO da PROA.AI e vice-presidente de Tecnologia da KAINOS&CO, Nilton Augusto, CEO da KAINOS&CO e Camila Fortunato, head de Atendimento ao Cliente na Boa Vista, para explorar como a IA pode se adaptar às preferências e contextos individuais, tornando cada interação mais pessoal e relevante.

O case da Boa Vista que será apresentado no Digitalks Expo 2023 vai destacar o poder da Experiência do Cliente combinado com a tecnologia, demonstrando como a personalização e o atendimento podem se tornar diferenciais competitivos. A mediação será de William Sousa, presidente da KAINOS&CO.

Para assistir à track na íntegra, é só clicar no link abaixo.

 

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????