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No mês em que completou 54 anos, em julho, a DPZ voltou a usar sua marca original, com as iniciais dos sobrenomes dos fundadores, Roberto Duailibi, Francesc Petit e José Zaragoza.

Em seu novo momento, a DPZ quer unir “inovação à essência da agência: construir marcas icônicas”.

Em mais um giro pelas principais agências do Brasil, a equipe do ADNEWS in the House foi recebida pelos CEOs Benjamin Yung Jr e Fernando Diniz.

Eles coordenam uma interessante reestruturação interna das lideranças e da operação da agência.

O foco é acelerar novos negócios mas também aplicar conceitos e metas ESG, com destaque à agenda LGBTQIAP+, igualdade racial e de gênero.

Também conversamos com a Rejane Romano, Diretora de Comunicação, e a Rafaela Queiroz, BI e VP de Mídia. Confira o ADNEWS in the House:

Como parte da transformação, metade do board da DPZ já é composto por mulheres e há grupos de afinidade, de cultura e encontros mensais para debater temas relevantes da contemporaneidade.

Board da DPZ (Crédito: Marcus Hausser)

Entre os principais clientes da agência estão marcas como Renault, Electrolux, Ypê, Vivo, Pizza Hut, Nestlé, Ambev, Polenghi, Tok&Stok, Petrobras e Governo do Estado de São Paulo.

Foto de Destaque: Fernando Diniz e Benjamin Yung, CEOs da DPZ (Crédito: Marcus Hausser)

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