Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Confira o ADTALKS da semana, que contará com a participação do convidado Dennis Ferreira, da Razer Gold, uma moeda virtual que pode ser utilizada em todo o mundo para comprar créditos em mais de 2.500 jogos.
Adnews
08.06.2022
No ADTALKS da semana, receberemos o convidado Dennis Ferreira, da Razer Gold, para que ele nos conte um pouco mais sobre a moeda virtual e sobre como essa tecnologia funciona dentro do mundo dos games, já que é um dos maiores serviços de pagamentos de jogos do mundo. Recentemente, a Razer anunciou a expansão do Razer Gold na região da América Latina. Confira este e mais temas imperdíveis que serão abordados na entrevista com Dennis.
Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais da comunicação, criatividade e inovação, contará com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.
O ADTALKS com Dennis é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferi-la no canal do Youtube do AdNews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.
Conheça o convidado:
Dennis Ferreira, Head de Razer Gold na América Latina, acumula mais de 20 anos de experiência na criação de startups, principalmente na área de pagamentos para grandes corporações como PagSeguro e PayPal. Tendo atuado nas áreas de Marketing, Vendas, Desenvolvimento de Produtos e Finanças, hoje lidera a operação latino-americana da Razer Gold, com sede em São Paulo, gerenciando as operações do Brasil, México, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia e Guatemala.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.