Skip to main content

Na noite do último sábado, (06), o entregador Thiago de Jesus Dias que prestava serviços para o Rappi, sofreu um AVC enquanto trabalhava. O caso foi muito repercutido pela falta de ação da empresa ao ser informada sobre o problema de saúde do colaborador. Após ser bastante criticada, a Rappi comunicou a criação de um botão de emergência.

Em nota enviada ao BuzzFeed News nesta quinta-feira, (11), a companhia informou: “A empresa está desenvolvendo um botão de emergência, que estará disponível dentro do aplicativo dos entregadores, por meio do qual os mesmos poderão optar por acionar diretamente o suporte telefônico da Rappi, que contará com equipe especializada, ou as autoridades competentes (caso se deparem com situações relacionadas à saúde ou segurança)”.

O entregador passou mal enquanto fazia uma entrega no bairro de Perdizes. Segundo testemunhas, a Rappi apenas pediu para que a entrega fosse confirmada para não atrasar o fluxo das próximas demandas, não prestando nenhum tipo de socorro.

Leave a Reply