Skip to main content

Cássio, jogador do Corinthians há mais de uma década e que também conta com passagens pela Seleção Brasileira, vai abrir sua própria loja, com amplo e variado acervo disponível à venda. Entre os artigos, estão camisas, copos, quadros personalizados, produtos autografados, caixas premium e itens colecionáveis.

O novo empreendimento do goleiro, chamado ‘Loja do Cássio’, está com lançamento marcado para esta terça-feira (12) e é resultado de uma parceria com a Só Ídolos, empresa licenciadora dos produtos, e a agência 4Line MK, responsável pelas parcerias, estratégias e campanhas publicitárias do camisa 12 do Corinthians.

Cássio expressou sua motivação para criar a loja, destacando seus desejos e sua satisfação em oferecer esse espaço para o público.

“A ideia da loja é poder me aproximar ainda mais das pessoas que gostam de mim e do meu trabalho. Vai ser um local onde o fã poderá adquirir produtos próprios, que terão a minha marca. Muita gente me pedia isso e é um prazer poder ter esse espaço a partir de agora”, declarou o jogador.

* Com informações de MKT Esportivo

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????