Skip to main content

A AMARO, retailtech de lifestyle com atuação em moda, beleza, bem-estar e casa, fechou uma parceria com a Universal e, pela primeira vez ao longo dos dez anos da companhia, lançará produtos licenciados. As três franquias já confirmadas são Gato Felix, E.T. – no ano do 40º aniversário do filme – , e Jurassic World, com coleções exclusivas ainda no primeiro semestre.

Serão 30 produtos, entre peças femininas e infantis, com preços a partir de R$ 119,00 no feminino e R$ 79,90 em Kids. A primeira coleção lançada será a do Gato Felix, no dia 25 de abril, com opções de camisetas e blusas de moletom. As outras duas – E.T. e Jurrasic World – devem ser apresentadas no mês de maio.

Segundo dados da Live MKT, o mercado de licenciados no Brasil está na oitava posição no ranking mundial e movimenta mais de 4,5 milhões de dólares por ano. Além de uma grande oportunidade de negócios, é uma estratégia de estreitar relações com suas consumidoras, uma vez que as franquias das coleções cápsulas AMARO e Universal carregam um quê de nostalgia, fantasia e mágica.

“Sempre foi um desejo da AMARO lançar peças licenciadas e, em parceria com a Universal, conseguiremos apresentar coleções de personagens e franquias super importantes para nossas consumidoras de diversas idades, além de também serem sucesso entre as crianças, já que E.T., Gato Felix e Jurassic World atravessam gerações.”, explica Jamile Benetti, Category Manager da AMARO.

A primeira leva, com 13 variações de produtos femininos e infantis, vai mexer com a memória afetiva do público AMARO. O Gato Felix vem em criações coloridas e nostálgicas. Criado na era do cinema mudo, é considerado um dos personagens mais icônicos e populares de desenho animado. Com seu corpo negro e sorriso gigante, ele e sua turma estão sempre procurando novas aventuras, contando sempre com a ajuda da sua bolsa mágica para escapar de qualquer problema.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply