Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Medida foi tomada para controlar problemas causados pela invasão
Adnews
25.02.2022
Com o restabelecimento gradual dos ambientes de e-commerce, os canais de atendimento da Americanas foram normalizados, depois de ficarem fora do ar devido ao incidente de segurança do qual a companhia foi vítima. O marketplace da Americanas passou por três dias de ataques hackers que afetaram a entrega e compra de muitos consumidores.
Para minimizar qualquer prejuízo ao cliente, a Americanas ampliou sua política de atendimento aos clientes até que todos os pedidos em aberto, deste período, tenham sido concluídos.
Entre as mudanças estão horários estendidos de atendimento online e por voz e ampliação dos prazos de troca, de arrependimento de pedidos e de assistência técnica. Todas as condições são válidas tanto para os pedidos vendidos e entregues pelas marcas da Americanas S.A. (Americanas, Submarino, Shoptime e Soub!), quanto para os de parceiros conectados na plataforma de e-commerce.
Além disso, os clientes que não receberam confirmação de pedidos e que não entrarem em contato com os canais de atendimento também serão contatados diretamente pela companhia. A Americanas está esclarecendo todas as dúvidas nos canais Minha Conta nos sites e aplicativos, e nos telefones 4003-4848 (Americanas), 4003-9898 (Shoptime),4003-5544 (Submarino), das 8h às 20h, de segunda-feira a sábado, e no domingo, de 8h às 14h.
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