Skip to main content

Mais que amigas… Irmãs e estrelas de moda! Se Manu Gavassi já era próxima de Ana Caetano e Vitória Falcão, ela agora compartilha com o duo também a mesma ação fashion. Isso porque, para divulgar a sua nova coleção com a marca Anacapri, ela decidiu enviar os modelos para o duo AnaVitória de uma forma inusitada nesta semana.

Ana e Vitória receberam em casa um carro ornamentado com flores, inspirado no Jardim Encantado, tema da campanha lançada pela marca do grupo Arezzo&Co. Com ele, em primeira mão, alguns dos novos modelos ainda não divulgados da coleção de Manu que chegam às lojas em abril. Amiga que é amiga tem prioridade, né?  Chinelos super confortáveis com pegada invernal compõem o “recebidinho”; como são chamadas as entregas de presentes de influenciadoras pelas redes sociais. A ação segue a tendência de grandes estrelas que lançam collabs fashion e surpreendem amigos com presentes que não passam batido aos olhos e desejo dos fãs. Veja aqui:

“Quando a gente acha que Manu cansou de nos surpreender com seu talento, ela nos apresenta mais uma possibilidade de compartilhar sua arte com o mundo. Seja em forma de moda, de música, de conceito ou de um carinho especial para os que são próximos a ela. Uma honra fazer parte desse momento tão importante para ela e que bom ter esses modelos lindos em casa agora, mesmo que estejamos em isolamento, são confortáveis para nos arrumarmos para nós mesmas. Com certeza o público vai sentir esse carinho todos e essa vibe boa com esses produtos”, conta o duo.

Créditos: Breno Galtier

Pela segunda vez, Manu é a estrela de uma linha com Anacapri. Multitalentosa, ela não só elaborou e selecionou os modelos juntos com o time criativo da marca, como também é a responsável pelo conceito criativo. A campanha traz a inspiração em uma natureza lúdica, em que a partir do elemento flor e a beleza das suas cores, seu Jardim Encantado traz um toque atemporal à temporada fria do ano. A ideia ainda propõe uma reflexão sobre como podemos (e devemos!) nos conectar com a natureza – mesmo que seja internamente, já que os tempos atuais nem sempre permite que estejamos fora de nossos ambientes fechados. 

Jardim Encantado 

A segunda linha de Manu para Anacapri segue a proposta de conforto e praticidade (com muito estilo!) clássicas da marca. Quatro modelos criados por ela compõem a coleção com faixa de preço,entre R$199,90 e R$349,90, todos no melhor estilo flat

Créditos: Breno Galtier

Na campanha, Manu ainda “ataca” de poeta, com textos que permeiam o vídeo que vai ao ar no digital no mês de março. As poesias reforçam o contexto lúdico da campanha, inclusive ao brincar com algumas das poesias mais famosas que existem.

Veja algumas das obras:

Duvide do brilho das estrelas

Duvide do perfume de uma flor

Duvide de todas as verdades

Mas nunca duvide do meu amor

Disse a flor para o Pequeno Príncipe

É preciso que eu suporte duas ou três larvas

Se quiser conhecer as borboletas

E é nisto que se resolve o sofrimento:

Cai a flor – e deixa o perfume no vento!

E pra finalizar, um clássico da Literatura

Rosas são vermelhas. 

Violetas são azuis.

Bem-vindo ao jardim Anacapri.

Muitos beijos de luz.

Conheça alguns os modelos da Manu:

Conheça outros produtos da coleção:
Ficha técnica da campanha:

Direção criativa: Manu Gavassi

Direção de estilo: Manu Gavassi

Direção de arte: Fernando D’Araújo

Set designer: João Arpi

Foto: Fernando Tomaz

Filme: Annx Mascarenhas

Styling: Carol Roquete

Beauty: Krisna Carvalho

Earned media e PR: SOKO

Ficha técnica da ação:

Founder and Head of Creative Data (Soko): Felipe Simi  

Head PR (Soko): Ana Carolina Chaves 

Head of Creative Data (Soko): Rafael Ziggy 

Art Director (Soko): Paulo Feijão 

Broadcaster Leader (Soko): Wilaize Morais

Broadcaster Senior (Soko) Bianca Iaconelli

Broadcaster Senior (Soko): Dimas Henkes

Chief Operations Officer (Soko): Brisa Vicente  

Head of Operations (Soko) – Larissa Kubo

Operations Leader (Soko): Pamela Cancino 

Operations (Soko): Daniela Giannoni   

Equipe de Campo:

Gerente de Atendimento (TSB): Marcelo Napoli

Filmmaker: Henrique Thoms 

Assistente: Vtao Takayma

Filmmaker: Breno Galtier 

Assistente e Captação de som direto: Hugo Coutinho

Aprovação cliente: Marcela Abreu Salles

Siga Anacapri: @anacaprioficial

Leave a Reply