AnaVitória estreiam em ação de moda com ajuda de Manu Gavassi

AnaVitória estreiam em campanha com ajuda de Manu Gavassi

Surpresa faz parte do lançamento da nova parceria de Manu para Anacapri

Mais que amigas… Irmãs e estrelas de moda! Se Manu Gavassi já era próxima de Ana Caetano e Vitória Falcão, ela agora compartilha com o duo também a mesma ação fashion. Isso porque, para divulgar a sua nova coleção com a marca Anacapri, ela decidiu enviar os modelos para o duo AnaVitória de uma forma inusitada nesta semana.

Ana e Vitória receberam em casa um carro ornamentado com flores, inspirado no Jardim Encantado, tema da campanha lançada pela marca do grupo Arezzo&Co. Com ele, em primeira mão, alguns dos novos modelos ainda não divulgados da coleção de Manu que chegam às lojas em abril. Amiga que é amiga tem prioridade, né?  Chinelos super confortáveis com pegada invernal compõem o “recebidinho”; como são chamadas as entregas de presentes de influenciadoras pelas redes sociais. A ação segue a tendência de grandes estrelas que lançam collabs fashion e surpreendem amigos com presentes que não passam batido aos olhos e desejo dos fãs. Veja aqui:

“Quando a gente acha que Manu cansou de nos surpreender com seu talento, ela nos apresenta mais uma possibilidade de compartilhar sua arte com o mundo. Seja em forma de moda, de música, de conceito ou de um carinho especial para os que são próximos a ela. Uma honra fazer parte desse momento tão importante para ela e que bom ter esses modelos lindos em casa agora, mesmo que estejamos em isolamento, são confortáveis para nos arrumarmos para nós mesmas. Com certeza o público vai sentir esse carinho todos e essa vibe boa com esses produtos”, conta o duo.

Créditos: Breno Galtier

Pela segunda vez, Manu é a estrela de uma linha com Anacapri. Multitalentosa, ela não só elaborou e selecionou os modelos juntos com o time criativo da marca, como também é a responsável pelo conceito criativo. A campanha traz a inspiração em uma natureza lúdica, em que a partir do elemento flor e a beleza das suas cores, seu Jardim Encantado traz um toque atemporal à temporada fria do ano. A ideia ainda propõe uma reflexão sobre como podemos (e devemos!) nos conectar com a natureza – mesmo que seja internamente, já que os tempos atuais nem sempre permite que estejamos fora de nossos ambientes fechados. 

Jardim Encantado 

A segunda linha de Manu para Anacapri segue a proposta de conforto e praticidade (com muito estilo!) clássicas da marca. Quatro modelos criados por ela compõem a coleção com faixa de preço,entre R$199,90 e R$349,90, todos no melhor estilo flat

Créditos: Breno Galtier

Na campanha, Manu ainda “ataca” de poeta, com textos que permeiam o vídeo que vai ao ar no digital no mês de março. As poesias reforçam o contexto lúdico da campanha, inclusive ao brincar com algumas das poesias mais famosas que existem.

Veja algumas das obras:

Duvide do brilho das estrelas

Duvide do perfume de uma flor

Duvide de todas as verdades

Mas nunca duvide do meu amor

Disse a flor para o Pequeno Príncipe

É preciso que eu suporte duas ou três larvas

Se quiser conhecer as borboletas

E é nisto que se resolve o sofrimento:

Cai a flor – e deixa o perfume no vento!

E pra finalizar, um clássico da Literatura

Rosas são vermelhas. 

Violetas são azuis.

Bem-vindo ao jardim Anacapri.

Muitos beijos de luz.

Conheça alguns os modelos da Manu:

Conheça outros produtos da coleção:
Ficha técnica da campanha:

Direção criativa: Manu Gavassi

Direção de estilo: Manu Gavassi

Direção de arte: Fernando D’Araújo

Set designer: João Arpi

Foto: Fernando Tomaz

Filme: Annx Mascarenhas

Styling: Carol Roquete

Beauty: Krisna Carvalho

Earned media e PR: SOKO

Ficha técnica da ação:

Founder and Head of Creative Data (Soko): Felipe Simi  

Head PR (Soko): Ana Carolina Chaves 

Head of Creative Data (Soko): Rafael Ziggy 

Art Director (Soko): Paulo Feijão 

Broadcaster Leader (Soko): Wilaize Morais

Broadcaster Senior (Soko) Bianca Iaconelli

Broadcaster Senior (Soko): Dimas Henkes

Chief Operations Officer (Soko): Brisa Vicente  

Head of Operations (Soko) – Larissa Kubo

Operations Leader (Soko): Pamela Cancino 

Operations (Soko): Daniela Giannoni   

Equipe de Campo:

Gerente de Atendimento (TSB): Marcelo Napoli

Filmmaker: Henrique Thoms 

Assistente: Vtao Takayma

Filmmaker: Breno Galtier 

Assistente e Captação de som direto: Hugo Coutinho

Aprovação cliente: Marcela Abreu Salles

Siga Anacapri: @anacaprioficial

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Dia Internacional da Mulher

Top Publi: Melhores campanhas do Dia Internacional da Mulher de 2021

Próximo post
Ubisoft e Lenovo reforçam mulheres em campeonato de eSports

Ubisoft e Lenovo reforçam mulheres em campeonato de eSports

Posts Relacionados