Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

O universo de Star Wars em séries do Disney Plus não para de crescer. Tem a premiada The Mandalorian, tem aquela que eu mais gostei, Obi-Wan Kenobi, a chatinha Boba Fett. E a que está sendo exibida atualmente, Andor, que ainda nem consegui começar! Agora o Disney Plus anunciou o elenco de mais uma , The Acolyte.  E tem gente famosa na história.

The Acolyte terá as participações de Amandla Sternberg, ótima em O Ódio que Você Semeia, e Jodie Turner-Smith. E ainda Lee Jung-jae, super premiado por Round 6, Manny Jacinto (Nove Desconhecidos),  e Charlie Barnett  (Russian Doll). Os últimos dois nomes confirmados são Carrie Ann Moss, vista recentemente em The Matrix Ressurrections, e Dafne Keen, de Logan.

A história vai se passar 100 anos antes de Star Wars – A Ameaça Fantasma. É a época em que os Jedis estão no auge de seu poder. Será uma espécie de história de suspense e mistério. Vai mostrar um tempo de segredos sombrios e poderes do lado escuro da força começando a emergir nos dias finais da Alta República. Uma antiga Padawan se reúne com seu mestre Jedi para investigar uma série de crimes. Só que as forças que eles terão que confrontar serão ainda mais sinistras do que poderiam imaginar.  Os trabalhos de produção começaram hoje (07) na Inglaterra. Lesley Headland, também de Russian Doll será a showrunner e co-produtora.

E ainda…

Ainda não  se sabe quando The Acolyte irá estrear no Disney Plus. Mas há alguns outros conteúdos de Star Wars que já estão programados. É o caso da segunda temporada da animação Star Wars: The Bad Batch, que chega em janeiro. Em 2023 chega a terceira temporada de The Mandalorian e  também a nova série Ahsoka, com Rosario Dawson.  As duas séries se passarão na mesma época. Outra que se passará no mesmo período é Skelleton Crew, e terá Jude Law no papel principal. Há ainda outras produções que estão em desenvolvimento. É o caso da série solo Lando, com Donald Glover e o filme dirigido por Taika Waititi.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br