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Para a campanha inicial do novo refrigerante Clash’d, o primeiro no estilo brewed do Brasil, o Grupo Heineken se inspirou em nada mais, nada menos, que o próprio produto. Clash’d é completamente diferente, feito com ingredientes 100% naturais, e mira no público que tem a saúde e a sofisticação como preferência. Não é um chá gelado, nem um refrigerante comum. Daí o título da campanha: ‘Nem Tente Explicar’.

Para comunicar o pioneirismo e posicionamento premium, a campanha consiste em quatro filmes, que detalham cada um dos três sabores e o pack de produtos. Também foram desenvolvidos um conjunto de peças digitais, OOH, ativações de marca e sampling. A campanha será apresentada gradativamente nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná. A concepção e desenvolvimento são da agência AlmapBBDO.

“Por ser uma bebida completamente diferente do que existe na categoria, ainda não inventaram uma palavra que consiga definir bem o que é Clash’d. Porque ele é brewed, mas não tem álcool. Tem ingredientes 100% naturais, mas não é um suco. Então, foi dessa dificuldade de explicar o produto que nasceu o conceito da campanha”, explica Matheus Loretti, redator da AlmapBBDO.

Lançado em três sabores diferentes, que são maçã golden e hortelã com capim limão; limão siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas com hibisco, o produto está disponível em supermercados de todo o país.

Para o lançamento do refrigerante no mercado, Heineken promoveu um grande evento, com experiência imersiva, em um casarão dos anos 30 localizado no Centro de São Paulo, e recebeu cerca de 250 pessoas que degustaram a novidade, incluindo famosos e influenciadores.

Assista a um dos filmes da campanha abaixo.

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