Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Empresa deve ter em seu catálogo a série mais cara da história
Adnews
21.08.2019
Pensando em impressionar com seu Streaming, a Apple investiu 6 bilhões para a produção de conteúdo original para o Apple TV+. Segundo o Financial Times, a empresa quer concorrer com as gigantes Amazon, Netflix, HBO e a Disney.
A companhia pode ter em seu catálogo original a série mais cara da história. O “The Morning Show”, deve custar cerca de US$ 300 milhões com as duas primeiras temporadas.
O lançamento do Apple TV+ é previsto para o último trimestre de 2019 e ainda não há informações sobre o valor da assinatura.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.