Skip to main content

Na última sexta-feira (28), através de sua conta oficial no Twitter, a Netflix anunciou que Army of the Dead: Invasão em Las Vegas foi visto em mais de 72 milhões de lares. Embora tenha pouco tempo de vida, o novo filme de Zack Snyder já está entre os títulos mais populares da plataforma de streaming.

Contudo, os dados apresentados não significam que o filme completo foi assistido por 72 milhões de contas. Pois, a Netflix realiza esse cálculo a partir das contas que assistiram, pelo menos, dois minutos do filme. Ou seja, milhões de pessoas não assistiram as duas horas e vinte e oito minutos do longa.

Army of The Dead assume o nono lugar dos filmes mais vistos

Os números do filme devem ser atualizados após quatro semanas de lançamento, quando a Netflix irá divulgar a classificação do filme na lista de seus longas mais vistos. Até o momento, os mais vistos da plataforma são Resgate assistido por 99 milhões de contas, seguido por Bird Box, que chegou à 89 milhões de visualizações.

Foto: Divulgação/Netflix

Confira os nove filmes originais mais vistos da plataforma abaixo:

1. Resgate – 99 milhões

2. Bird Box – 89 milhões

3. Troco em Dobro – 85 milhões

4. Esquadrão 6 – 83 milhões

5. Mistério no Mediterrâneo – 83 milhões

6. The Old Guard – 78 milhões

7. Enola Holmes – 76 milhões

8. Project Power – 75 milhões

9. O Céu da Meia-Noite e Army of the Dead – 72 milhões (empate)

Filme ganhará sequência e anime

Lembrando, que a Netflix planeja realizar uma sequência do filme, estrelada por Matthias Schweighöfer. Além disso, a plataforma também trabalha em um anime chamado Army of the Dead: Lost Vegas, que segue o personagem de Dave Bautista durante a queda inicial de Las Vegas.

Para quem quer saber mais sobre os bastidores do primeiro filme, a Netflix divulgou um documentário com os bastidores da produção.

Leave a Reply