Skip to main content

Agência aposta em experiência de Anna Sant’Anna para conduzir novos desafios.

A Artplan comunica a chegada de Anna Sant’Anna para ocupar a posição de head de Atendimento e Negócios, na operação de São Paulo. A profissional será responsável pela gestão da área e, principalmente, exercerá um papel estratégico, em prol do crescimento dos negócios dos clientes, se reportando à Gláucia Montanha, CEO da agência.

Com um histórico de 25 anos na indústria de marketing e publicidade, Anna soma passagens pelas agências Africa Creative, Talent e FCB. Em sua trajetória, liderou o atendimento de grandes contas como Claro e BRF – Sadia, Qualy, Deline e Claybom. A profissional atuou no marketing da Coca-Cola, e trabalhou com demais marcas como Sky, Disney, Nestlé (DPA), Whirlpool, Gafisa, Leroy Merlin, entre outras. Foi, também, eleita “Atendimento do Ano” pela ABP, em 2017.

“Chego à Artplan no melhor momento da minha carreira, com muita vontade de fazer acontecer. Junto ao meu time, vamos alcançar ainda mais reputação criativa e um olhar apurado para os negócios. Ter uma liderança feminina como a Gláucia neste momento é ainda mais inspirador. Estou muito feliz de estar numa agência que fez e faz história, com vocação para o novo e para novos formatos de negócio”, conta Anna.

Segundo Gláucia Montanha, o papel de Anna é ser uma interface transversal, que esteja presente em grande parte da jornada do cliente, atuando na identificação de necessidades de cada um deles, na busca por oportunidades mais acertadas, além de apoiá-los em todo o ciclo de experiência e resultados.

“Estamos muito felizes com a chegada da Anna no time, ela terá um papel muito importante na condução do time de negócios com sua experiência em cliente e agência ao longo desses anos. Tenho certeza de que sua visão estratégica, paixão por pessoas, olhar de negócios e criatividade contribuirão para nossas entregas e, consequentemente, para nosso mercado”, completa Gláucia.

Antonio Fadiga, sócio e presidente da Artplan, dá as boas-vindas à Anna e aproveita para agradecer a parceria de Edu Megale, executivo que, após nove anos, deixa a Artplan para encarar novos desafios no mercado.

“Desde nossa primeira conversa, deu para ver que a Anna traz energia e conhecimento para sua missão maior: contribuir para o negócio dos clientes através de ideias poderosas e eficazes. Será um prazer ter a sua expertise e contribuição conosco. Ao Edu, meu companheiro nessa jornada de crescimento da Artplan SP, desejo todo sucesso nessa nova fase de sua vitoriosa carreira”, comenta Fadiga.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens