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O TikTok já está consolidado como uma das maiores plataformas de vídeo atualmente. Esse mercado representa um mundo de oportunidades para as marcas se comunicarem com o público de forma descontraída e mais próxima. Confira as cinco contas de marcas que fazem sucesso no TikTok:

5 – Desafio #showusyourdrawers da Container Store

A Container Store lançou um desafio de hashtag no TikTok para celebrar seu novo logotipo e slogan. A campanha #showusyourdrawers visa a gaveta de lixo que todos nós temos. A marca convocou os influenciadores Drew Barrymore e Jose Rolon, bem como The Home Edit para promover a campanha. A hashtag tem quase 150 milhões de visualizações até o momento.

@nycgaydad #ad Cute from far, but far from cute. Nobody’s perfect. #ShowUsYourDrawers and we’ll show you ours! ? @thecontainerstore ♬ Organization Affirmations – The Container Store

4- PacSun no SuperBowl

O PacSun não teve um anúncio do Super Bowl este ano, mas apareceu para o jogo no TikTok. A empresa de vestuário fez parceria com Anna Sitar, uma TikToker conhecida por seu conteúdo positivo e seus 11,5 milhões de seguidores. Enquanto muitas outras marcas fizeram parceria com outros influenciadores do TikTok no Super Bowl, a PacSun se destaca porque não havia hashtag ou marcação na legenda, mas apenas Anna e seu namorado ostentando a marca no jogo. Mais tarde, ela comentou no vídeo que “Pacsun nos fez parecer tão bons.” O vídeo acumulou 4,5 milhões de visualizações.

@annaxsitar

TODAY WAS A DREAM ✨

♬ Party Rock Anthem X Viva La Vida – darcy ?

3- NBC Olympics vai de trenó

A conta TikTok da NBC Olympics gerou muito conteúdo durante as duas semanas dos Jogos de Inverno. Os vídeos apresentavam momentos de medalhas, entrevistas com atletas e encontros com o mascote panda dos Jogos Olímpicos. Um vídeo em particular do alemão Christopher Grotheer em seu esqueleto teve 7,2 milhões de visualizações. A causa? O clipe é definido para áudio por um TikToker (que atende pelo nome de Mr. Soggy) que diz: “Toda vez meu sobrinho Frederick vai andar de trenó pela primeira vez!” Os fãs comentaram que o áudio se encaixava perfeitamente na corrida pela medalha de ouro do Grotheers. É um ótimo exemplo de uma marca que se inclina para o áudio viral.

@nbcolympics Crying \ud83e\udd23\ud83e\udd72 via @chasing.sage #everydayolympian #olym ♬ original sound – NBCOlympics

2- Encanto da Disney

Se você é um pai cujos filhos adoraram o Encanto da Disney, provavelmente conhece a música “We Don’t Talk About Bruno”. Um trecho da música se tornou viral no TikTok, alimentando uma tendência que se concentra em alguém cuidando de seus negócios, quase terminando o dia de trabalho ou concluindo uma tarefa antes que outra pessoa venha “arruinar” o momento. A conta do Disney+ TikTok reconheceu a popularidade da música com um clipe de Encanto e a legenda: “Nós damos as boas-vindas à trilha sonora de Encanto em todos os cantos de nossas vidas”. O som foi cortado e reciclado de outros usuários, mas o clipe de áudio original da música “We Don’t Talk About Bruno” tem 808.000 vídeos.

@disneyplus Us welcoming the Encanto soundtrack into every corner of our lives \ud83d\ude0c\ud83c\udfb6 Disney’s #Encanto is stre ♬ original sound – Disney+

1- Uncut Gems

No início deste mês, a atriz e modelo Julia Fox foi ao podcast “Call Her Daddy”, onde foi perguntada se ela se considerava a “musa” de Kanye West. Fox, que recentemente terminou um romance com Kanye West, disse que era a musa do diretor Josh Safdie quando ele escreveu o filme “Uncut Gems”. O vídeo na conta do Spotify tem 9 milhões de visualizações e gerou dezenas de milhares de vídeos com criadores zombando da maneira como Fox diz “Uncut Gems”, que ela pronuncia “jamz”. Fox mais tarde disse que estava chapada durante a entrevista, fazendo com que ela pronunciasse mal a palavra.

@spotify Here for @juliafox #kanyewest being each others' muses ? #juliafox #callherdaddy #daddygang #ye #popculturetea ♬ Unka Jahms on Spotify x Call Her Daddy podcast – Spotify

Matéria traduzida de Ad Age.

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