Skip to main content

A atriz e empresária Juliana Paes está lançando a sua nova coleção de esmaltes. A ‘Impala Ju Paes’ destaca o jeitinho brasileiro de celebrar a vida, com muita festa, sol e diversão. Após dois grandes sucessos, a musa volta em sua terceira coleção de cores, desta vez, de maneira intensa, vibrante e alegre, características marcantes das brasileiras e tão bem representadas pela atriz. Além de exaltar a beleza nacional, a nova linha de esmaltes também marca o retorno triunfal do verão no pós-pandemia, com muitas festividades, um momento tão aguardado por todos.

Segundo Juliana Paes:

“Eu amo o verão! Acho que é a estação que mais representa o Brasil e o nosso povo. E nesta estação será ainda mais especial, porque teremos a Copa do Mundo. A nova coleção da Impala traz esse conceito que une duas paixões dos brasileiros, que é o verão e o futebol. Eu não vejo a hora de poder abusar das cores da coleção, trocando os esmaltes, seja indo à praia com a família ou reunindo os amigos para assistir aos jogos. Realmente vai ser um verão com o nosso jeitinho: com muita cor, alegria e festa!”

A coleção é composta por 8 cores cremosas desenvolvidas pela Impala com a participação da Ju Paes, traduzindo toda a emoção e expectativa dos dias animados que se aproximam com muita torcida e futebol. Todo o estoque planejado para o mês de outubro esgotou no primeiro dia de venda, reforçando o sucesso da parceria de anos entre a atriz e a marca.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!