Skip to main content

A Retargetly, adtech líder no segmento de inteligência de dados na América Latina, marca presença no RD Summit 2022 – o maior evento de marketing da região latino-americana. O evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro, no CentroSul de Florianópolis, em Santa Catarina. No dia 27, quinta-feira, às 13h40, Sebastian Garcia Padin, country manager da Retargetly no Brasil, dará a palestra “Mergulhe no maravilhoso mundo sem cookies”, abordando as oportunidades trazidas por esse novo desafio do marketing digital.

Com o mote de soluções baseadas em dados para o presente e futuro do marketing, a empresa convida o público para conhecer seu estande de 55 metros quadrados, projetado pela Vision Sul Cenografia, em que um simpático dinossauro comedor de cookies lembra, de forma lúdica, que não importa por quanto tempo algo exista sempre pode entrar em extinção, e convida os visitantes a saborear os deliciosos cookies antes que sejam extintos. 

O estande conta, ainda, com telas interativas, quizz sobre mídia programática, marketing digital e o universo cookieless para engajar seus convidados. O projeto ainda contempla uma área reservada para aqueles que quiserem aproveitar a oportunidade para ter uma reunião com os executivos da Retargetly. 

De acordo com o estudo Digital AdSpend 2021, realizado pelo IAB em parceria com a Kantar Ibope Media, R$30,2 bilhões foram investidos em publicidade digital em 2021, um aumento de 27% em relação a 2020. No mesmo período de comparação, o número de anunciantes nos canais digitais cresceu 30%.

Os dados acima mostram que investir em campanhas digitais demanda cada vez mais assertividade. Garcia Padin, country manager da Retargetly no Brasil, explica:

“Se tem algo que as tecnologias nos permitem é conseguir segmentar nossas audiências cada vez mais para que a mensagem que se quer passar chegue à pessoa certa, na hora certa. Algo que só é possível quando se conhece bem os clientes, o que apenas uma base de dados própria pode coletar.” e completa: “A inovação está no DNA da Retargetly e queremos nesses três dias de RD Summit transformar a visão dos profissionais de marketing que estão à frente das decisões estratégicas de campanhas publicitárias e conectá-los à revolução que a mídia programática está proporcionando ao mercado.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!