Skip to main content

Em uma segunda colaboração com a AFEW, após o AFEW x ASICS GEL-LYTE™ III “Beauty of Imperfection”, a ASICS Sportstyle lança o AFEW x ASICS GT-II™ “Uplifiting Pack”.

O novo modelo busca aumentar a conscientização sobre a depressão e outras doenças mentais. A Egotrip projetou uma caixa especial para o lançamento com base nas experiências pessoais de seu cofundador, Erol, que inspirou o conceito e as ideias de conteúdo da campanha. Sentir-se confortável com o que está sendo feito e seguir em frente de forma positiva foi algo que lhe foi recomendado por seu terapeuta na época, e assim se desenvolveu na ideia do “Uplifting Pack”. Se você estiver enfrentando momentos difíceis, olhe para cima, mantenha a cabeça erguida e seja positivo. Confira vídeo de Unpacking do AFEW x ASICS GT-II™ “Uplifiting Pack”:

A AFEW projetou duas cores do tênis GT-II™, uma em diferentes tons de cinza e a outra em uma mistura de cores bege, marrom e salmão. Ambos os pares apresentam uma mistura de materiais premium e diversificada, bem como o desenho de um cérebro na palmilha e na sola parcialmente translúcida.

10% dos rendimentos deste lançamento especial serão doados para o German Depression Support (Deutsche Depressions Hilfe).

Os modelos já estão disponíveis no e-commerce da ASICS e em lojas parceiras com o valor sugerido de R$ 799,99.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!