Assassin’s Creed: Valhalla pode ser jogado de graça até 28 de fevereiro

Mais recente título da franquia Assassin´s Creed está disponível para jogadores de todas as plataformas em que o jogo foi lançado


A Ubisoft acaba de anunciar que Assassin’s Creed: Valhalla, o mais recente título da premiada franquia Assassin’s Creed, está disponível pela primeira vez em um fim de semana gratuito. De hoje, 24, a 28 de fevereiro, o game completo* pode ser explorado sem custos pelos jogadores de Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store. Além disso, todo o progresso conquistado no período será mantido pelo usuário caso decida adquirir o game em definitivo.



Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla apresenta a saga de Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c por conta de guerras e recursos cada vez mais escassos. Em Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores vivenciam o implacável estilo de luta dos guerreiros Viking com um aprimorado combate de dupla empunhadura e experimentam recursos inéditos, como invasões, construções de assentamentos e sistemas de progressão e atualização de equipamentos. Alianças políticas, decisões de combate e escolhas de diálogo podem influenciar o mundo de Assassin’s Creed Valhalla, e os jogadores têm que escolher sabiamente seus caminhos para proteger o futuro de seu clã.

Outra novidade que está para chegar em Assassin’s Creed: Valhalla é Dawn of Ragnarok, a próxima grande expansão do game. Com lançamento marcado para 10 de março, o novo conteúdo poderá ser jogado por todos que já tiverem o jogo base e estará à venda de três formas: como um produto individual, como parte da da edição Ragnarok, que inclui o jogo base, e na edição digital completa, que oferece o jogo base, o passe de temporada e o pacote Ultimate Content.

Desenvolvido pela Ubisoft Sofia, Dawn of Ragnarok dá sequência aos conteúdos do Ano 2 de Assassin’s Creed: Valhalla em uma expansão em que Eivor encara o seu destino como Odin, o deus nórdico da batalha e sabedoria. Na nova história, o reino de Svartafheim está em queda e, em meio ao caos, o filho de Odin, Baldr, é capturado pelos Turtr, criaturas de fogo gigantes e imortais. Os jogadores poderão desbloquear novos poderes divinos enquanto continuam a sua lendária saga viking.

Todos que adquirirem Dawn of Ragnarok até 9 de abril de 2022 receberão ainda um pacote adicional Twilight e terão acesso imediato a todos os itens do jogo base, como uma skin Envoy Raven de Dellingr, a habilidade de montar em um lince de Havards, o conjunto de equipamentos Twilight e o machado Algurnir Dane**.

Para mais informações sobre Assassin’s Creed Valhalla, clique aqui.

Para assistir ao trailer do fim de semana gratuito do jogo, clique aqui.

Para saber mais sobre os outros jogos da Ubisoft, clique aqui.

*Todo progresso feito durante o Free Weekend será salvo em qualquer plataforma, graças ao sistema de salvamento cross-platform. Uma conexão com a internet pode ser necessária para começar o jogo durante o período, assim como uma conta no Xbox Live Gold, para os jogadores que tiverem Xbox One.
**O pacote Twilight pode ser desbloqueado imediatamente em Assassin’s Creed: Valhalla por todos os jogadores que compraram a expansão na pré-venda ou em sua versão digital. Para quem adquiriu a versão física, o pacote estará disponível em 10 de março de 2022, junto com o lançamento de Dawn of Ragnarok.
Post anterior
Cerveja Corona lança plataforma de hospedagem com curadoria exclusiva

Cerveja Corona lança plataforma de hospedagem com curadoria exclusiva

Próximo post

Americanas anuncia mais suporte ao cliente após ataque hacker

Posts Relacionados