Skip to main content

Assist Card – referência em assistência integral aos viajantes – é a nova patrocinadora oficial do Flamengo. A partir de setembro deste ano até 2024, a empresa exibirá sua logomarca nas camisas de jogos, treinos e uniformes de viagem na equipe masculina de futebol. 

Por meio deste patrocínio, a Assist Card reforça seu compromisso com o esporte do Brasil e espera continuar colhendo vitórias com um dos times mais importantes do continente americano, com sua logomarca nas costas da camisa mais valiosa do futebol brasileiro.

O acordo aprovado por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Clube inclui, entre outras coisas, a presença da marca Assist Card também no site do Flamengo, na seção de patrocinadores oficiais, nas placas de campo do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, e no backdrop das coletivas de imprensa no Maracanã, além de exposição nas redes sociais do Clube e no ônibus que transporta os jogadores e a comissão técnica.

Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, comentou:

“É mais uma parceria importante para o Flamengo. A Assist Card é uma gigante internacional e uma referência no mercado. Com este contrato, fechamos todos os espaços de nosso uniforme de jogo. Estamos muito felizes por fechar mais este contrato.”

Alexandre Camargo, country manager da Assist Card no Brasil, diz:

“Estamos muito felizes com este patrocínio. É como marcar o gol do título em uma final de campeonato. A associação de duas marcas de grande reconhecimento internacional, como Assist Card e Flamengo, ultrapassa as fronteiras do país e reforça a importância de viajar sempre protegido, beneficiando não somente os brasileiros, mas também os viajantes de toda a América Latina.”

Na quarta-feira (28), o Flamengo já entrará em campo contra o Fortaleza, no Castelão, mostrando a parceria em seu uniforme.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!