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A Disney Magic Run, popular corrida temática da Disney que combina diversão e atividade física com os personagens mais amados e conhecidos do mundo, tomou conta das ruas de São Paulo (SP) no dia 29 de outubro. O evento realizado na região do Parque Ibirapuera reuniu mais de 10 mil pessoas, entre atletas e famílias, em duas opções de percurso: uma corrida de 8km ou uma caminhada de 3km. Além disso, os participantes puderam aproveitar uma programação especial e ativações para todos os gostos e idades, oferecidas pelas marcas patrocinadoras e apoiadoras do evento.

O palco, comandado pela Rádio Disney, contou com a presença de Mickey, Minnie, Pateta e Donald para receber os fãs, que puderam participar de um aquecimento antes da corrida e caminhada e de diversas dinâmicas interativas sobre o universo Disney, com direito à prêmios. Os personagens também interagiram com os corredores ao longo do trajeto.

Como patrocinadora master da Disney Magic Run, Nubank Ultravioleta esteve presente durante toda a experiência, desde a retirada dos kits (que aconteceu entre os dias 26 e 28 de outubro, e contou com uma oficina de personalização de camisetas) até o dia da corrida, com uma dinâmica de aquecimento no estande da instituição financeira.

Ativações de marcas ganham destaque na Disney Magic Run

Nubank Ultravioleta assinou patrocínio master do evento. (Foto: Divulgação/Disney Magic Run)

Outras marcas também marcaram presença como patrocinadoras na retirada dos kits e na corrida, com ações interativas para o público em seus estandes. É o caso de ACE, linha de moda esportiva da C&A, que foi a responsável pela confecção das camisetas e sacochilas da Disney Magic Run. Já o espaço de Tang forneceu sucos refrescantes para os participantes do evento, enquanto a instituição A.C.Camargo Cancer Center promoveu mensagens sobre a importância de cuidar da saúde e ofereceu uma experiência divertida através de bicicletas que ativavam um liquidificador na preparação de um shake saudável.

A ONG Achilles também contribuiu com a acessibilidade, oferecendo suporte aos atletas com deficiência organizando o atendimento preferencial na retirada dos kits, e oferecendo suporte com guias e ajuste de equipamentos no evento, em uma tenda exclusiva próximo ao palco principal. Além disso, a ONG levou mais de 30 atletas PcD para participar da corrida.

Outras marcas apoiadoras, como Grendene Kids, O Boticário e Nestlé levaram estandes temáticos para o evento, com photo opportunities e experimentação de produtos, enquanto a Huggies ofereceu um fraldário para a comodidade das famílias que prestigiaram a corrida.

Completando a experiência, a Disney Magic Run contou com a sinergia de outras frentes e franquias da The Walt Disney Company, com ativações especiais do Disney+ e das produções disponíveis na plataforma, ESPN, Disney Parks, Disney 100, Disney Princesa, além de photo opportunity de ‘Wish’, próximo lançamento da Walt Disney Animation Studios, que estreia no dia 4 de janeiro de 2024 nos cinemas brasileiros. Na retirada dos kits, o público ainda pôde participar de Meet & Greet com os personagens e conhecer os produtos licenciados Disney através de uma loja oficial e brinquedoteca tematizada para as crianças.

* Foto de capa: Divulgação/Disney Magic Run

 

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