Skip to main content

O último trimestre do ano costuma ser agitado para o comércio e varejistas, com o Dia das Crianças abrindo os grandes eventos do setor, que terá ainda a aguardada Black Friday e as compras de Natal. Com o acesso às lojas online em ascensão, a busca por ofertas e descontos em datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados, alavancaram um outro mercado promissor e cada vez mais procurado pelos consumidores: o de cashback e cupons de desconto.

Lançada no fim de 2022, a plataforma Cashbe tem investido em parcerias com as principais lojas online do Brasil nos mais diversos segmentos, como eletrônicos, roupas, saúde e beleza, bolsas e sapatos, suprimentos para animais de estimação, entre outros, trabalhando também na outra ponta para oferecer grandes descontos e vantagens para o consumidor, que busca cada vez mais por boas ofertas.

Hoje, a Cashbe possui parcerias estabelecidas com as lojas mais populares do país, como Aliexpress, Nike, adidas, Dafiti, Petz, Electrolux e LG, com ofertas de códigos promocionais para estas e mais de 2,2 mil lojas online.

Além dos códigos de desconto, a plataforma oferece os mais diversos tipos de desconto, como cupons de frete grátis, cupons para primeira compra e programas de cashback vantajosos. Tudo isso feito através de um cadastro simples, fácil e gratuito.

A plataforma Cashbe possui também uma extensão gratuita para navegadores Chrome, Microsoft Edge e Firefox, que identifica automaticamente o cashback oferecido, facilitando ainda mais a experiência dos usuários que buscam descontos em suas compras.

A Cashbe já conta com uma demanda de mais de 100 mil usuários todos os dias, e a expectativa é multiplicar esse número nas próximas semanas, que antecedem a Black Friday.

Algumas dicas também são importantes para os consumidores aproveitarem ainda mais os descontos para as compras de fim de ano:

#1 Planejamento
Comece a pesquisar as ofertas e cupons disponíveis antes da Black Friday. Muitas promoções são anunciadas com antecedência, permitindo que você avalie as opções;

#2 Compare preços e descontos
Se quer comprar um produto específico, compare o preço dele em lojas diferentes. Você pode encontrar um cupom de desconto ou cashback maior em determinada loja;

#3 Cashbacks generosos
Fique atento a promoções que oferecem cashbacks mais generosos, pois isso pode resultar em economias substanciais a longo prazo, especialmente em compras de recorrência, como produtos de beleza e produtos pet;

#4 Segurança e confiança
Certifique-se de usar fontes confiáveis e respeitáveis para encontrar cupons e ofertas, como a Cashbe. Evite sites desconhecidos que possam ser fraudulentos;

#5 Seja estratégico
Planeje suas compras com antecedência e esteja pronto para aproveitar as melhores ofertas assim que elas aparecerem.

Os cupons e cashbacks estão redefinindo a maneira como os consumidores brasileiros encaram a Black Friday, as compras de Natal e as demais compras online, e estão cada vez mais fazendo parte da jornada de compra dos compradores.

* Conteúdo publicitário

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????