Skip to main content

Nesta segunda-feira (13), a Adidas anunciou uma parceria com o Atlético-MG, e a partir de julho de 2022, a empresa a nova fornecedora do clube, até dezembro de 2025. Sendo assim, a Adidas será responsável por todas as linhas do clube no futebol: masculina, feminina e infantil. Vale destacar, que Atlético-MG e adidas retomam a parceria após mais de três décadas.

“O acordo com a adidas reforça nosso compromisso de associar a marca do Galo com líderes mundiais”, destaca Sérgio Coelho, presidente do Atlético. “A marca contribuirá para que mais torcedores, em vários lugares do mundo, possam acessar os produtos do Atlético”.

“Estamos muito honrados com o retorno das três listras ao uniforme atleticano. Acreditamos na força da nossa parceria que se iniciará no próximo ano e estamos ansiosos para mostrar ao torcedor nosso portfólio de produtos”, afirma a diretora sênior de marketing da adidas, Daniela Valsani.

Camisa do Atlético-MG valorizada

Com a grande temporada da equipe comandada por Cuca, a tendência era de uma valorização na camisa do clube. Sendo assim, o Atlético-MG agora se posiciona de outra forma no mercado de patrocinadores, royalties e fornecedores.

Desde 2019, a empresa francesa Le Coq, é a fornecedora de material esportivo do Atlético. A princípio, o contrato se encerraria no final deste ano, mas houve um aditivo de mais seis meses.

Leave a Reply