Skip to main content

A DICE continua atualizando, dando suporte e melhorando o Battlefield 2042, e o próximo grande patch está chegando na próxima semana. Antes disso, o estúdio forneceu uma prévia do que esperar na Atualização 4.0 – e é muito.

A atualização tem mais de 400 mudanças, incluindo correções de bugs e melhorias na qualidade de vida, entre outras coisas, de acordo com um tópico no Twitter compartilhado por Kevin Johnson, da DICE. De início, os especialistas Rao e Paik verão seus traços atualizados, mas Johnson não disse como. Enquanto isso, Sundance verá correções em seu cinturão de granadas para permitir uma melhor aquisição de alvos de granadas anti-blindagem em suas imediações.

A atualização 4.0 também mudará as fitas para que sejam mais fáceis de desbloquear em todos os modos. Além disso, o XP para ações de suporte e jogo em equipe será equilibrado com o objetivo de garantir que “o trabalho em equipe continue sendo o rei”.

Os veículos também estão recebendo alguma atenção. O veículo Bolte, por exemplo, verá “ajustes direcionados” para garantir que o equilíbrio entre infantaria e veículos “ainda tenha alguma mordida”. Também há correções para mirar ao pular de um veículo e reviver outras pessoas perto de obstáculos.

A atualização 4.0 do Battlefield 2042 também faz alterações nos anexos com o objetivo de “garantir que eles sejam únicos e tenham um impacto na sua escolha de carregamento e tiroteio”.

Esta é apenas uma pequena prévia do que está por vir na atualização 4.0 do Battlefield 2042. As notas completas do patch estão chegando no início da próxima semana, antes do lançamento do patch. Uma data oficial de lançamento para o patch ainda não foi revelada, no entanto.

Além do suporte e expansão contínuos do Battlefield 2042 com seu roteiro sazonal, a DICE está trabalhando no próximo jogo do Battlefield. Um relatório disse que a DICE aprendeu “lições valiosas” de Battlefield 2042, que não conseguiu atingir as metas de vendas da EA.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply