Skip to main content

Valendo uma vaga nas Olimpíadas de Paris 2024, o Pré-Olímpico de Vôlei Masculino já está movimentando o mercado. A competição, que acontece entre setembro e outubro no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, acaba de anunciar o Banco do Brasil como patrocinador oficial, além de outras nove marcas parceiras.

O Banco do Brasil terá uma série de ações antes e durante o torneio, incluindo pré-venda exclusiva para clientes e a Torcida BB, um bloco de torcedores com camisetas exclusivas do banco. Haverá também ações de relacionamento para convidados com a presença de atletas do Brasil, ações com influenciadores digitais e exposição da marca nos veículos oficiais da competição, na quadra, no telão e em mídia OOH.

Outras grandes marcas, como Visa, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Mikasa, Mizuno Corporation, Gerflor, Senoh, Rádio Mix FM e SulAmérica Paradiso, também estarão presentes como patrocinadores e apoiadores do torneio.

O Pré-Olímpico vai reunir as seleções de vôlei do Brasil, Itália, Cuba, Irã, Ucrânia, Alemanha, República Tcheca e Catar. O torneio é resultado de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a Federação Internacional de Vôlei (FIVB), a Volleyball World, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e o Grupo KLEFER, responsável pela comercialização do torneio. De acordo com Sergio Campos, sócio-diretor do grupo, o vôlei tem se destacado no mercado de mídia e publicitário, além do engajamento das torcidas.

“O vôlei é um esporte para toda a família, uma das modalidades mais praticadas no Brasil e que desperta interesse em 87% dos brasileiros, representando 96 milhões de pessoas. Além de ser o esporte mais vitorioso do Brasil, captando a atenção da mídia e de todos os tipos de espectadores. As marcas sabem dessa força do voleibol e não poderiam ficar de fora de um evento tão importante como o Pré-Olímpico”, comenta o executivo.

Com capacidade para 10 mil espectadores, o Maracanãzinho é a segunda maior arena do Brasil, e é considerado um templo para o vôlei brasileiro. A expectativa é de que o complexo receba 70 mil pessoas durante toda a competição.

Serviço
Pré-Olímpico de Vôlei Masculino
???? 30 de setembro a 08 de outubro de 2023
???? Maracanãzinho | Rua Prof. Eurico Rabelo, s/nº, Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
????️ Compre seu ingresso no site oficial do evento

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????