Skip to main content

No ADTALKS desta semana, conversamos com Cris Moreira, Diretor Nacional de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Cris, falou sobre diversos temas da Band, principalmente, os planos e as expectativas da emissora para 2022, desde o sucesso da Fórmula 1, até a chegada do apresentador Fausto Silva.

Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais do universo da publicidade, criatividade e inovação, conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.

O ADTALKS com Cris Moreira, Diretor Nacional de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação , foi gravado diretamente na Band , e você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.

Confira o ADTALKS com Cris Moreira, da Band:

Conheça o convidado:

Com 26 anos de carreira, Cris Moreira iniciou sua jornada no mercado publicitário na Editora Abril, onde permaneceu por oito anos. Foi Gerente de Comercial de sua principal publicação, a revista Veja. Assumiu a Direção Executiva – TV do Grupo Sol Panamby por quatro anos. Na Bandeirantes, foi CEO da Band Outernet, sendo responsável pela implementação da operação de OOH da empresa e hoje é o Diretor Nacional de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Leave a Reply