Band teve quatro cotistas nas finais da NBA

Band teve quatro cotistas nas finais da NBA

Budweiser, Ruffles, XP, e Sadia, no Top de 5 segundos, patrocinaram a temporada 2021/22 da maior liga de basquete profissional do mundo que tem audiência 33% superior à do ano passado

Os duelos entre Golden State Warriors e Boston Celtics pelo título 2021/22 da NBA coroaram esta semana mais uma temporada de boas audiências para a Band. No cruzamento de dados da temporada com o mesmo período de 2021, o incremento foi de 33%. Aproximadamente um milhão e quatrocentos mil fãs da NBA acompanharam pela Band as cinco primeiras partidas das finais apenas na Grande São Paulo. Segundo Daniel Gavazzi, diretor de Esportes da Band, a renovação dos direitos para a próxima temporada já está assegurada. 

A transmissão dos 45 jogos na TV aberta teve o patrocínio master de Budweiser, Ruffles e XP; com Sadia/BRF no Top de 5 segundos. Popeyes e Burger King ficaram com as cotas locais para São Paulo e Rio de Janeiro. “As marcas querem se conectar com o público jovem e super qualificado que assiste a NBA, produto premium de nossa grade de programação esportiva”, avalia Daniel Simões, diretor nacional de Mercado do Grupo Bandeirantes de Comunicação. 

A temporada foi decidida na última quinta-feira com a vitória do Golden State Warriors, que bateu o Boston Celtics por 103 a 90. A temporada teve ampla cobertura nos programas esportivos da emissora, como “Jogo Aberto”, “Os Donos da Bola”, “Band Esporte Clube” e “Show do Esporte”. A equipe de transmissão das partidas da NBA é formada por Ivan Bruno (narrador), Álvaro José (comentarista), Danilo Castro (comentarista) e Eduardo Barão (comentários e reportagens direto das quadras nos EUA). 

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Samsung lança Neo QLED QN90, 1ª TV de alto rendimento para gamers

Samsung lança Neo QLED QN90, 1ª TV de alto rendimento para gamers

Próximo post
SBT News é a marca mais confiável de jornalismo do Brasil pelo segundo ano consecutivo

SBT News é a marca mais confiável de jornalismo do Brasil pelo segundo ano consecutivo

Posts Relacionados